VLOG

A história do peixinho

"Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava a Aninha do fundo do mar..."

Algumas pessoas devem se lembrar dessa musiquinha besta, acredito que a original não seja assim pelo pouco que me lembro!!! Até brincando de Rafinha Bastos, igual a história da Cuca, ele diria: "Porra, se ele fosse um peixinho, claro que ele saberia nadar!!!", mas como meu intuito não é esse, não faremos mais piadas!!!
Bom, a história do peixinho começa com uma cena totalmente desagradável!!! Imagine-se em sua empresa, trabalhando tranquilo, de repente, você resolve ir ao banheiro para urinar, eis que você se depara com um "toroço" no vaso sanitário!!! Nesse momento, muitos acredito, xingariam demais a mãe do indivíduo que deixou um negócio desses de presente no vaso!!! Lógico que ninguém caga cheiroso, mas, o cheiro depois de sair do banheiro, depois daquela sessão descarrego, já é super desagradável, agora imagem o cheiro de um "toroço" que está ali parado há algum tempo!!!
De fato, isso é uma cena totalmente desagradável!!! Eu como sou o cara inconformado, logo decidi escrever um e-mail, não foi o primeiro e-mail que enviei chamando a atenção do povo da empresa, nem foi uma bronca propriamente dita, mas o e-mail foi tão sarcástico que fiquei "famoso" por enviar e-mails sérios de uma forma engraçada!!! Por que??? Imaginem um e-mail,  que vai falar da merda que você deixou no vaso sanitário, com o seguinte assunto: "Mandem o seu peixinho embora...", não foi exatamente esse o assunto, mas foi algo do gênero!!!
Quando o cidadão começa a ler o e-mail, eu começo a falar da merda deixada na privada como se fosse um peixinho!!! Muitos acharam graça, alguns acredito ter entendido o recado!!! Mas o mais importante, é que depois do segundo ou terceiro e-mail do peixinho, pararam de deixar merda na privada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário