VLOG

Mudanças no blog

Bom, já que mudei o tema, resolvi também fazer algumas implementações!!! É, esses caras da área de TI sempre se metem em tudo!!! Algumas novidades bem babaquinhas pra quem nem sabia criar um blog!!!
  • Novo tema
  • Novos "botões" para assinar feeds
  • Datas em todos os posts
Estou gostando muito dessa parada de blog!!! Cada dia mais, tenho mais vontade de escrever, mais vontade de ler e mais vontade de acessar essa coisinha "nova"!!! Mas, novamente, vamos ver até onde irei!!! Ah, respondam a enquete por favor, ficarei agradecido!!!

3 comentários:

  1. E ae japon viado....
    bacana o layout agora do blog hein....
    já votei na enquente
    abraços,
    henrique

    ResponderExcluir
  2. Esse tema está bem melhor que o outro, mas mesmo assim o diferencial é criar o seu próprio, como eu fiz no Levianos (www.levianos.com.br) < (JABÁ), deixa de preguiça e cria o seu. Mas tenho visitado diariamente, não deixe de escrever. Assim que eu conseguir finalizar a arrumação do rodapé do meu, coloco um banner seu lá, Abração. Pasquale.

    ResponderExcluir
  3. Então, não é preguiça de criar um layout próprio, é falta de tempo também!!! rs rs rs Fora que meu maior foco são as informações, mas quem sabe, uma hora vou me encher com certeza desse layout e provavelmente acabarei fazendo um próprio!!! rs rs rs Um mais com a minha cara mesmo!!! rs rs rs

    Abraços véio

    ResponderExcluir