VLOG

Truques com cartas

Depois da compra do DVD "Cartomania con Raley" e depois de muitos treinos, fui comprar um jogo de cartas para fazer os truques que aprendi!!! Mostrei alguns truques aos meus amigos no trabalho, errei um deles, tinha quase certeza de que o erraria, não por falta de treino, mas por vacilo mesmo!!!
O mais incrível de tudo isso é a lógica empregada nos truques, quando era criança não fazia idéia, depois de velho tinha uma certa idéia, mas depois que você começa a aprender e percebe a lógica empregada, o negócio fica muito mais interessante!!! Aqueles truques onde o cara precisa de um baralho especial ou onde é necessário ter uma técnica para esconder uma carta ou marcá-la, não me chama tanta atenção, talvez pelo fato da falta de prática também, mas eu gostei mesmo dos truques que envolvem pura lógica!!! São coisas onde fico imaginando: "O que esse indivíduo estava pensando quando desenvolveu essa lógica para cartas???"!!!
Outra coisa muito interessante que envolve esses truques é o jogo do sub-conciente!!! Aquela coisa que mais parece aula de psicologia!!! Coisas bobas, literalmente pequenos detalhes que fazem toda a magia dos truques com cartas darem certo!!! O cara que me vendeu o DVD comentou sobre essas paradas, esses "trabalhos" com as cartas e realmente eu fiquei besta como o sub-conciente é uma coisa fascinante!!!
Os olhos vêem certas coisas que nosso sub-conciente não interpreta de forma 100% correta, o que torna esses truques valiosos!!! É a parte essencial da "magia das cartas"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário