Imaginem vocês, trabalhando sei lá, com televendas, cai em sua mão um papel com algumas reclamações de um cliente, qual o mínimo que você deveria fazer???
- Rasgar o papel, cuspir nele e jogar fora
- Ir no banheiro cagar, limpar a bunda com ele e jogá-lo fora
- Fazer ôrigami com ele
- Fazer um aviãozinho e jogar no amigo ao lado
- Ler suas informações
Em muitos casos, acho que todas as opções são escolhidas menos a mais sensata!!! É claro que processos são coisas que são difíceis de serem implantadas, mas assim, depois de mais de 10 anos, acho que não é tão difícil entender que se eu devo ler o papel, não devo passá-lo para outra pessoa antes de entender e perceber que realmente não é algo que me cabe!!!
Acho super engraçado, depois de um vídeo hiper mega construtivo sobre "assumir a responsabilidade", que foi passado na empresa, um cara ainda conseguir meio que fazer bem o que o vídeo mostrou antes de dar sua mensagem final!!! Vamos lá, passa para outra pessoa e ela que se vire, não tenho nada a ver com isso mesmo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário