VLOG

É difícil mesmo

Ter um blog é um tarefa um tanto quanto difícil, tanto para arrumar assunto, quanto para se arrumar visitas!!! Instalei há pouco tempo o "Google Analytics", ele tira estatísticas de visitas de sua página!!! Bem bacana o "pluggin", um tanto quanto chato de se ler, mas bastante proveitoso seus resultados!!!
Agora é mais do que comprovado que meu blog não recebe visitas diárias!!! Eu comecei a utilizar o "Google Analytics" depois que vi um cara postando seus resultados no "Twitter", em muito pouco tempo, o blog teve trocentos acessos!!! Mas também, com a divulgação que ele faz, se não tivesse tantos acessos, puta que pariu!!!
Claro que o conteúdo é que faz a grande diferença e realmente o que escrevo é mais direcionado as pessoas que me conhecem do que para qualquer um!!! As situações ficam mais engraçadas quando alguém que conhece minha rotina, meu dia a dia, minha vida no geral, acha mais graça do que as pessoas que simplesmente lêem meus posts sem me conhecer!!! Quem conhece meu super humor acha mais graça de minhas "piadas" e indignações!!!
Nessa última semana, postei muito pouco, por falta de tempo e assunto também, mas na semana que vem espero conseguir postar mais!!! Faz um bom tempo que nem posto determinadas categorias, até porque não tenho muito o que falar, mas vou procurar fazer algo mais direcionado além dos assuntos do dia a dia!!!
Bom, é isso, finalizo este post esperando um pouco mais de visitas daqui pra frente!!! Obrigado à todos que visitam este blog e desejo que mais pessoas comecem a passar por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário