VLOG

E o vocabulário

Caralho, puta que o pariu, filho da puta, vai tomar no cú, viado, cuzão... Você chama essas palavras de palavrões ainda??? Sinceramente, nos últimos tempos, aliás, minha vida inteira, eu falei essas palavras, as repeti diversas vezes, que hoje em dia nem as considero mais palavrões, já fazem parte do bom vocabulário da nossa querida língua portuguesa!!! Por que eu penso assim??? Comecem a reparar, hoje em dia, bem diferente dos meus tempos de menino, que quem falava esse tipo de coisa era considerado "bad boy", malcriado, mal educado e etc..., que a molecada de hoje em dia, cada vez mais cedo, começa a utilizar esse tipo de palavra!!! Referência de adultos como eu??? Não, pelo contrário, vem da escola mesmo!!!
Diga-se por passagem, além dos palavrões, vem as palavras totalmente incorretas também!!! Não vou nem falar de concordância verbal então, que senão não poderemos mais conversar com esses "jovens" que serão o "futuro" do país!!! Claro, não sou professor de português, não tenho um vocabulário muito amplo, não sei escrever muito bem, mas ao menos, sei me fazer entender, pelo menos espero!!!
Estou comentando isso, porque ontem, conversando com minha cunhada, estávamos comentado sobre essa "nova velha" linguagem de msn, e-mail, na verdade, internet no geral!!! Até outro dia, eram suportadas palavras como "vc", "q", "kd", mas hoje em dia, além dessas coisinhas, temos frases tão bem construídas, que pra entendermos quem as escreveu precisa desenhá-las!!! O negócio anda tão bacana, que vírgula são enfeites assim como os piscas alertas dos carros!!! Eita mundo bom de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário