VLOG

Essa semana não deve ser vivida

Todas as merdas do mundo se juntaram para acontecerem nessa semana, ouvir as coisas que ouvi hoje é motivo para qualquer um querer fazer qualquer coisa menos trabalhar!!! Sinceramente, tem horas que fico imaginando: "Onde esse filho da puta quer chegar???", e descubro cada vez mais que nem ele sabe onde!!!
Existem certos trâmites no trabalho que não entendo, aliás, existem diversas coisas que não entendo!!! Tanto não entendo o porque de ser do jeito que é e tanto não entendo pra que serve de fato!!! Mas o mais engraçado é quando você quer mostrar algo que não está muito legal, não quero nem pensar em certo ou errado, e tudo que você mostra é inviável!!! Caralho, o que é viável naquela porra de lugar???
Acredito numa coisa que ouvi hoje, acho que estou realmente esperando um câncer me abater, acho que estou tentando morrer e não sei como, será que um dia descubro se é isso de fato??? Porque passar por tudo que está acontecendo essa semana, está complicado, cada vez que você cava, o fundo parece estar mais distante!!!
Hoje em dia entendo porque algumas batalhas, no meio dessa guerra, não eram enfrentadas, porque não tem sentido você ficar degladiando com quem não quer enxergar!!! Não adianta se matar por nada, tentar fazer qualquer coisa diferente, é de fato tudo em vão!!! Agora entendo porque o mundo girou de tal forma e as coisas terminaram do jeito que estão!!! Agora é o momento de procurar um campo minado e sentar em cima de uma mina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário