VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Fight club
Estou me sentindo como Edward Norton no filme "
Fight club
" ou "
Clube da luta
"!!! Assim como ele, estou esperando uma desgraça maior!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário