VLOG

Menino mau

Chego ao prédio super atrasado, desesperado pra subir e sentar em minha mesa!!! Pega o elevador com uma senhora que descerá no 6º andar, trabalho no 7º!!! No sexto, a senhora que subiu comigo, desce do elevador, uma outra senhora pergunta se o elevador está subindo, faço sinal de sim com a cabeça, nem vontade de falar eu tenho!!!
Após entrar no elevador, a senhora super agradável solta o seguinte comentário: "Ah, tá subindo né? Eu vou descer, então ele soube, depois eu desço!"!!! Até aí, tudo bem, ela tenta apertar o botão para o 4º andar, enfiar a mão praticamente no painel inteiro, acerta o 8º, acerta o 6º mas não acerta o 4º!!!
Eu, como um rapaz super "simpático" que sou, apertei o 4º!!! Sim, fiz a gentileza apesar de não fazer parte do meu perfil!!! Ela olha e pergunta: "Você vai no 4º?", respondo seco e de bate e pronto: "Não!!! Apertei o 4º porque a senhora não apertou certo!!!", depois de 2 segundos, a senhora me responde: "Desculpe, é que não enxergo!", tipo, como assim não enxerga???
Tudo bem, passou, chegamos no 7º andar, desço do elevador e quem desce atrás??? Adivinhem, ganha um chocolate quem adivinhar!!! A dona desce e fica olhando pra minha cara, achei que ia dizer algo, não disse nada!!! Continuei olhando e ela olhando pra porta da empresa, eis que me vêm a cabeça: "Senhora, aqui é o 7º!" e ela responde: "Ah, achei que era o 4º!"!!!
Já pensei comigo: "Caralho, acabei de explicar toda a parada, que eu ia pro 7º e ela pro 4º, como ela conseguiu pensar que aquele era o 4º andar???", depois de pensar nisso, de refletir muito sobre isso, pensei: "Acho que quando ela disse que era cega, entendi errado, ela quis dizer que era burra!!!"!!! A vontade que eu tive foi de xingá-la, pergunta se ela estava me "tirando", mas dei as costas e fui embora!!!
Pra complementar melhor o dia, um moleque sai da entrevista que estamos realizando na empresa, pára 2 segundos esperando o elevador e sai pela porta de emergência, volta e olha para um amigo meu e eu!!! Meu camarada responde: "Espera o elevador", o moleque responde: "Parece que o elevador não está funcionando"!!! Caralho, esperou 2 segundos e quer o que??? O que o levou a pensar que o elevador não estava funcionando??? Essa fiquei mesmo curioso em saber, mas o pior foi pensar e comentar com o meu camarada: "E esse quer trabalhar na área de tecnologia??? Quer trabalhar com TI???"!!!
Parem o mundo que eu não quero descer, eu quero explodí-lo!!! O rapaz causou tanta impressão que eu chamaria novamente pra atear fogo nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário