VLOG

Ninguém lê seus e-mails

Quando você manda um e-mail reclamando de alguma coisa para uma empresa, você "SEMPRE" tem a sensação de que sua pergunta não foi lida??? Pior ainda, você percebe que até leram, mas ninguém pensou em entender antes de responder sua questão!!! Pois é, todos e-mails que já enviei até hoje para o "Submarino" ou os contatos que fiz via chat e telefone, sempre resultam na mesma coisa, ninguém entende o que você está falando e tentam responder antes de entender!!! E sabem por que??? Pelo simples motivo de contratarem pessoas que não sabem o que a empresa vende, pessoas que nem ao menos se dão o trabalho de tentar verificar de que item se trata, pra eles, qualquer produto é igual a outro!!!
Saboreiem com moderação!!!

Minha questão:

Remetente
Email =
ddd
telefone
numero_pedido = 00000000
cpf =
categ = 200169
Texto_categoria = NAVEGANDO NO SUBMARINO
assunto = 237290
Texto_assunto = Sugestão de produtos
observacao = Quando será arrumado esse anúncio??? http://www.submarino.com.br/produto/11/21536163/nokia+5800+comes+with+music+touchscreen+wi-fi+8gb+vale+presente+r$+100
Outra coisa q gostaria de saber, esse aparelho está desbloqueado???

Obrigado


A resposta cretina:

Olá Marcelo,

Em atenção ao seu contato, informamos que temos total interesse em atendê-lo, porém esclarecemos que cada site possui um período de atualização. Nosso site é atualizado às 10h, 14h, 17h e 22h.

Neste período podem ocorrer dinâmicas de alteração de preços que talvez os sites de busca não acompanhem. Sendo assim, o valor correto é o que aparece em nosso site.

Nosso site passa por constantes alterações devido a negociações realizadas junto aos nossos fornecedores, para levar até nossos clientes, como você, o melhor em preço e qualidade. Pedimos gentilmente que visite o Site do Fabricante através do link http://www.nokia.com.br/, logo estaremos normalizando o devido Item.

Permanecemos a sua disposição caso outros esclarecimentos sejam necessários.

Atenciosamente,

Gilberto Silva
Promoções Submarino
Tel. (11) - 3305-3265
www.submarino.com.br

Depois do episódio do Samsung Omnia, havia decidido não comprar mais no "Submarino", mas tem certas coisas que são bem mais práticas de serem compradas lá!!! Tem coisas que valem a pena pelo preço e tem coisas que você só encontra lá, por exemplo, um celular mais cheio de frescura e que seja desbloqueado!!! Mas, infelizmente, a cada dia que faço contato com essa desgraça, tenho mais vontade de morrer queimado!!!

8 comentários:

  1. O Otario...oque custa vc compra do site do fabricante parceiro do submarino?
    O cara informou vc comprar da nokia poruqe esta normal.
    Vc axa que é ele que faz atualização do site. Se axa se fosse por esse cara Gilberto o erro estaria lá?se axa que elegosta quando tem esses erros. Eu como um consumidor do submarino me coloca na pele de um funcionario!!!
    O que custa comprar no site parceiro Nokia(Submarino)?

    ResponderExcluir
  2. Olha, muito obrigado pelo comentário. Pelo visto, ou você também não sabe ler ou é um atendente da vida. Não vou discutir, não criei isso para abrir discussões. Outra coisa, faça aulas de português antes de pensar em escrever, porque como sempre digo, não sou o às do português, mas o mínimo eu tento fazer...

    ResponderExcluir
  3. Vou te explicar o que acontece neste caso do Item Nokia 5800 Comes With Music Touchscreen Wi-Fi 8GB. O pessoal de marketing (submarino) fecha junto ao fornecedor varios detalhes a serem apresentados, como: parcelas, as compras para quem é Cliente Cartão sub entre outros...Neste caso, o valor absurdo de R$9.999,00 é justamente para eu e você não ir comprar pelo Submarino.

    Ps. Veja e compre na pagina do fabricante pois lá você é direcionado ao Submarino com o valor correto. Link: http://nokia.submarino.com.br/detail/index.site?pid=21528172.

    Sempre quando você visualisar valores absurdos são acertos junto ao fornecedor ou Brinde, ou seja, que não podem serem vendidos separadamente.
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. PS. Essas divergências de R$9.999,00 dependem da boa vontade do fornecedor e as configurações se ele é ou não bloqueado você tem que entrar em contato;** Para mais informações ou dúvidas sobre o produto e instalação ligue para: (11) 5681 3333**

    ResponderExcluir
  5. Sabe, a única coisa que queria saber era quando seria arrumado, não perguntei se dava para comprar no site do fabricante, não sou cego, eu já havia visto que dava, mas eu queria comprar no Submarino que sempre foi parceiro, onde sempre gostei de comprar as coisas mas andava meio desanimado pelo mal atendimento em diversos casos.
    Outra coisa que gostaria de saber, é se o produto era desbloqueado. Aí vão dizer que eles não são obrigado a saber se o produto é x ou y. Aí eu pergunto, como você vende algo que você não conhece ou nem ao menos sabe dar explicações?
    Mas é indiferente, já comprei, já o tenho há um bom tempo e esse post foi exatamente para mostrar a minha indignação das pessoas não lerem o que você escreve antes de querer responder ou explicar algo.
    Aí eu pergunto o que suas respostas tem a ver com o negócio que perguntei?

    ResponderExcluir
  6. O meu grande problema como cliente e de outros clientes sempre é o mesmo, atendendimento ao cliente, suporte ou coisas do gêneros, nunca servem para sanar nossas dúvidas, nunca sabem realmente o que responder, apenas utilizam as respostas padrões que muitas vezes não cabem a indagação que fora feita.
    Mas é isso aí, acredito que o Submarino não tenha perdido muitos clientes pois a grande maioria não deve entrar na ajuda online ou envia e-mails com seus problemas. E na confiança que sempre tive como cliente, tenho que me ferrar quando compro algo que não condiz com o anúncio como foi o caso do Samsung OMNIA. E você? Teria novamente confiança em comprar antes de perguntar e receber uma resposta que sanasse sua dúvida ou teria toda dor de cabeça de esperar mais de 1 semana para conseguir trocar um produto?

    ResponderExcluir
  7. Ps. Acredite, o Submarino perde 1, 2 clientes mas ganham 5,6 ao mesmo tempo.
    **Dá para acreditar que Americanas, Submarino e Shoptime vendem 50% de tudo o que se compra nas lojas online no Brasil?**

    ResponderExcluir
  8. É porque não houve um grande movimento da massa. Aguarde.

    ResponderExcluir