VLOG

Cenas fortes de um crime hediondo

Alguém poderia me explicar onde aprendemos boas maneiras??? Eu me pergunto se por um acaso alguém consegue fazer isso na própria casa e se fizesse, o que a mãe desse infeliz diria!!! Acredito que não tenha sido uma obra feita por um garota, até porque temos garotas bem educadas aqui no escritório!!! Sei, eu já sei gente, que banheiro de mulheres também são um nojo, principalmente em locais públicos, sei que existem mulheres tão porcas quanto homens!!!
Mas sinceramente, isso é totalmente incabível, é total falta de senso de comunidade, é um desrespeito maior que chamar alguém de filho da puta e cuspir na cara!!! Agora, o mais impressionante, imaginem como isso foi ocorrer!!!
Assim que me chamaram para pegar o furo de reportagem, assim que cheguei a cena do crime, analisei e fiquei imaginando como o desgraçado conseguiu essa façanha!!! Só não vou fazer a reconstituição porque será algo muito horroroso, até porque minha mente é perversa demais!!! Mas sejamos bem simples, provavelmente o infeliz comeu merda no jantar, processou essa porcaria, mas a porcaria acabou tornando-se uma diarréia desgraçada!!! O infeliz deixou o processo chegar muito perto da explosão, já quase sem aguentar o que estava segurando, ele foi ao banheiro, abaixo-se para baixar as calças, e no momento que o cu desse infeliz mirou para a privada, ele soltou um jato que não conseguiu segurar!!! Isso deve ter sido ocasionado porque seu esfíncter já não está da maneira como foi concebido pela sua querida mãe!!! Fizeram tanta força para o lado incorreto que seu músculo anal perdeu a força transformando esse ser em um incapaz de controlar suas descargas anais!!! Até aí, tudo bem, esse ser com músculos anais frouxos não deve satisfações sobre sua vida sexual, mas ao menos deveria ter limpado a porcaria que fez!!!
Um ser tão inferior, que nem ao menos pensa no próximo, não merece participar da comunidade, deveria ser extinto, deveria ser deletado do convívio social, para que esse tipo de coisa nojenta não acontecesse nunca mais!!! Infelizmente, não temos provas do autor desse crime hediondo, dessa coisa monstruosa, dessa cena lastimável que ninguém merecia presenciar!!! Mas tudo bem, um dia descobrirei, um dia pegarei alguém fazendo isso novamente e essa pessoa passará tanta vergonha que nunca mais defecará em nenhum banheiro a não ser o de sua própria casa!!!


5 comentários:

  1. O autor deste crime foi dois suspeitos;

    Vulgo bundinha ou então o mini-coréia o/

    ResponderExcluir
  2. O autor deste crime "foi dois" suspeitos???

    Foi dois???

    Vc está preso, assassinou o português!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma chapiscada!

    ResponderExcluir
  4. AE... o Bundinha não foi não !!!!

    No entando que nesse dia eu nem caguei. . .

    ResponderExcluir