VLOG
HOME
VLOG
SOBRE
Comentário antes do almoço
Eu: Estou com uma foma do caralho hoje!!!
Camarada: Eu também, mas sorte que você ainda vai sentir o gosto antes de engolir...
Pausa...
Eu: Quer dizer que você gosta de sentir o gosto antes de engolir???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário