VLOG

Comentário antes do almoço

Eu: Estou com uma foma do caralho hoje!!!
Camarada: Eu também, mas sorte que você ainda vai sentir o gosto antes de engolir...

Pausa...

Eu: Quer dizer que você gosta de sentir o gosto antes de engolir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário