É, preciso aprender a divulgar um blog!!! A enquete ficou 2 semanas no ar e somente 4 pessoas votaram, um dos votos foi meu!!! De fato não é minha intenção ter um dia 1 milhão de acessos ou trocentos acessos por dia!!! Mas estou bem feliz com esse blog, primeiro porque estou gostando muito de escrever, segundo porque já tive mais de 700 acessos!!!Se pararmos pra pensar no quanto divulguei e no tempo de vida deste blog, está ótimo!!! Minha intenção inicial era fazer com que somente alguns conhecidos acessassem, para minha sorte algumas visitas inesperadas tornaram-se essenciais!!!
O blog nasceu em 09/04/2009, não divulguei tanto, comecei a contar mesmo os acessos em 24/05/2009, então, obter 760 acessos, com pouca divulgação, me deixa extremamente feliz!!! Claro que divulgar alguns poucos posts no Twitter ajudou e muito esse aumento absurdo que obtive!!!
Fico muito feliz por ter alcançado esse número de acessos e agradeço novamente à todos que acompanham esse humilde blog!!! Muito obrigado, muito obrigado mesmo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário