
Excelente frase, devo ter medo de morrer também??? Ah, entendi, é só pra quem está dirigindo na Av. Paulista???
Sorte de hoje: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
Sorte de hoje: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
Nenhum comentário:
Postar um comentário