VLOG

Frases do Orkut

Excelente frase, devo ter medo de morrer também??? Ah, entendi, é só pra quem está dirigindo na Av. Paulista???

Sorte de hoje: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado

Nenhum comentário:

Postar um comentário