Estava eu aqui pensando, não lembro de ter lido, mas estava lendo comentários sobre #sexo no Twitter e pensei nisso!!!
"A mulher precisa de vários motivos para fazer sexo, o homem precisa apenas de um, uma ereção!!!"
Totalmente machista e sem graça, eu sei gente, obrigado!!!
"A mulher precisa de vários motivos para fazer sexo, o homem precisa apenas de um, uma ereção!!!"
Totalmente machista e sem graça, eu sei gente, obrigado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário