VLOG

Pensamento machista

Estava eu aqui pensando, não lembro de ter lido, mas estava lendo comentários sobre #sexo no Twitter e pensei nisso!!!

"A mulher precisa de vários motivos para fazer sexo, o homem precisa apenas de um, uma ereção!!!"

Totalmente machista e sem graça, eu sei gente, obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário