Gente, por favor, lhes imploro, "de menor", "demenor", "di menor" e "dimenor" não existem!!! O mesmo se aplica para dizer que alguém é "maior" e não é de altura só que estou falando!!!
Onde vamos parar??? Se acreditasse em Deus, pediria ajuda agora!!!
Onde vamos parar??? Se acreditasse em Deus, pediria ajuda agora!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário