VLOG

Visitas no Orkut

É engraçado quando você visita uma pessoa no Orkut mas não deixa nenhuma mensagem, na realidade, dependendo da pessoa é claro, estou visitando pra meio que dizer "oi"!!! Melhor evitar confusões, principalmente para essa pessoa, espero que ela saiba que não escrevo mais por isso, porque às vezes tenho a sensação que ela acha que eu a esqueci ou que não quero mais falar com ela só porque tá namorando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário