VLOG

Esse é realmente homem

Bom, não tenho certeza de quem seja o nosso amigo anônimo, mas é assim mesmo gente, assim fica mais engraçado.
A primeira coisa que achei interessante, é que conversando com o camarada que trampa comigo, chegamos a seguinte conclusão, provavelmente esse anônimo deve ter consultado a mamãe perguntando se meia soquete de fato é coisa de mulher.
Em segundo lugar, o cara é tão "homem", que nem ao menos teve a cara e a coragem pra mostrar quem é para debatermos o assunto.
Como não tenho certeza, podemos até pensar que outra pessoa "se doeu" com o assunto e provavelmente pode ter sido por causa do "baby look". Também não podemos descartar a hipótese do "namoradinho" da meia soquete não ter gostado do post e resolveu comentar anonimamente.
Temos diversas idéias maravilhosas, afinal de contas, sou um desenvolvedor, por que não poderia desenvolver idéias e histórias mirabolantes para pessoas como essa? Vamos a alguns detalhes referente ao seu comentário super "mamãe me ajudou".
Se você notar, diversos personagens da qual não duvidamos da masculinidade usam cabelos longos e não usam meia soquete. Os antigos "vikings", bravos guerreiros, usavam cabelos longos e não usavam meia soquete. Diversos personagens que não devem satisfações para caras que usam meia soquete, tem cabelos longos.
A partir da década de 50 ou até antes, já se usava cabelo longo e isso não tirava a masculinidade de ninguém, mas meia soquete é uma invenção somente para mulheres. Até mesmo os brincos eu perdôo, tornou-se "modinha" não sei em que milênio e hoje em dia o posso insiste até em "arrombar" as orelhas com piercings e alargadores, mas não usam meia soquete.
Vejo diversos rockeiros, metaleiros e pessoal de outros estilos musicais, que usam cabelos longos, catam várias mulheres maravilhosas e não usam meia soquete. Mas realmente, ter cabelos longos é de gay, mas usar meia soquete, não? Vamos falar sério vai, por favor, coloque a mão em sua conciência, se é que você tem uma, pense um pouco, se for capaz. Outro detalhe importante, o que é "cabelo grande"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário