VLOG

Pisada na bola

Eu fiquei super feliz hoje quando cheguei ao escritório, mas fiquei muito feliz mesmo. Primeiro que já saí super feliz de casa, depois de ontem, não há felicidade maior que a que senti após ler o último exercício de banco de dados de um dos estagiários. Diga-se por passagem, nunca vi algo tão medonho e enfadonho. Fiquei muito, mas muito puto depois que revisei todo código que foi escrito por mãos que não consegui até agora entender de quem.
Acho engraçado, você ensina, pergunta se entendeu, diz que entendeu. Você pede pra fazer algo de determinada forma, diz que entendeu. Agora, o mais engraçado é ver que tudo está errado e nada foi feito como pedido.
Acho interessante esse lance de você chegar para alguém que precisa responder quanto é "2 + 2", você dá a resposta e no entanto o cara erra a resposta. Como isso é possível? Eu me pergunto isso toda hora que pego algo assim.
Cansei gente, nunca vi umas paradas assim, mas pior que isso é você ter duas pessoas trabalhando com você e as duas resolverem faltar no mesmo dia. Vamos jogar na mega sena que vamos ganhar com certeza. Coincidência ou não, o melhor detalhe é um deles ter folgado na sexta, aí me vem a frase famosa: "Você dá a mão e ele quer o braço", achei super bacana, não sei que motivos levaram ao não comparecimento dessa pessoa, mas pode ter certeza que vários pontos foram perdidos em um acontecimento como esse. É igual tirar férias e pedir pra folgar um dia na semana que você volta a trabalhar.
Mas deixa pra lá, já vi que essa semana não está andando conforme planejei, nada está como planejei e esperei. Acho que está na hora de mudar algumas coisas naquele setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário