VLOG

Além de não saber ler, não sabe escrever?

Sabe, não estava reclamando do anúncio, estava reclamando do atendimento no post. Estava reclamando que o cara nem sequer leu meu e-mail, como ocorreu com diversos outros que enviei ao atendimento do Submarino. Eu já deixei passar diversos e-mails que não continham a resposta que eu desejava, já abandonei diversos atendimentos em que o atendente não respondia minhas questões, apenas me dava respostas automáticas que não serviam para nada. Não chega uma hora que cansa?
O negócio é simples, se você pergunta o nome de alguém, o que você espera receber como resposta? O dia está lindo? Amanhã vai chover? Se você pergunta o preço de algo em alguma loja, você prefere ouvir que amanhã é terça-feira, que no sábado haverá jogo do São Paulo? Eu prefiro ouvir a resposta que condiz com minha pergunta, se existem pessoas que conseguem aceitar os fatos citados acima, boa sorte na vida.
Mas o mais engraçado no comentário é que fui obrigado a ler duas vezes para conseguir entender o que o indivíduo quis escrever. Um outro camarada leu três vezes para conseguir entender. O que um cara com uma escrita como essa quer chamar alguém de otário? Como um cidadão que mal saber ler e escrever quer dar alguma lição de moral para outra pessoa? Por favor, quer comentar, comente a vontade, mas me xingar de otário? Tenha fundamento antes ou diga que você era o cara que me atendeu e ficou magoadinho que te peço desculpas...

"O cara informou vc comprar da nokia poruqe esta normal."
- Mim não querer comprar no nokia.

"Se axa se fosse por esse cara Gilberto o erro estaria lá?"
- Mim não saber, mim não conhecer cara Gilberto.

"Eu como um consumidor do submarino me coloca na pele de um funcionario!!!"
- Se mim me colocasse na pele de um funcionário, mim me mataria depois de ler diversos e-mails com resposta que não diz nada.

"O que custa comprar no site parceiro Nokia(Submarino)?"
- Mim querer continuar ser cliente Submarino. Se pensasse um pouco, você saberia.


Para quem quiser ler o referido post e relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário