VLOG

Coisas absurdas você só encontra aqui

O cara tem 5 subordinados, apenas ele trampa praticamente no setor dele. Até rola uma ajuda de um ou outro mas é esporádico demais. Precisamos ensiná-lo a delegar coisas para os outros, precisamos fazê-lo entender que ele não tem que abraçar e nem salvar o mundo, é praticamente impossível.
Mas colocar essa palavra proibida na empresa, em seu MSN, não fará nada mudar, só você pode mudar essa situação, então vamos juntos mudá-la. Vamos construir um ambiente para que você possa trabalhar da melhor forma possível. Se precisamos bater nas pessoas vamos bater, se precisamos criar uma guerra, criaremos uma guerra, mas deixar do jeito que está não tem jeito. No mínimo você fica louco ou desiste, e isso não seria tolerável por todos.
Eu ainda acredito e quero continuar acreditando, então vamos mudar o mundo para termos um pouco mais de tranquilidade, um pouco de paz. Quando criarmos um novo mundo, você não terá mais porque usar essa palavra proibida. Conte comigo nessa luta porque eu não suporte mais as coisas que andam acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário