VLOG

Enquete - Qual resolução você utiliza?

Graças ao Google Analytics, voltei a idéia de ter um template em 1024x768. Isso porque ele mostra as resoluções utilizadas pelas pessoas que acessam o blog.
Quase criei um template que seria melhor visualizado em 1280x1024, mas no último minuto resolvi voltar e refiz todo o template na resolução anterior.
Poderia ter realmente desencanado e ter feito um template com resolução maior, mas pensei um pouco como bom marketeiro e segui a grande massa que move o blog. Se a maior parte das pessoas utilizam uma resolução mais baixa, não teria sentido criar um template para uma minoria que está em segundo lugar. Apesar das grandes mudanças em termos de monitores, melhoria nas tecnologias, muitas pessoas ainda utilizam a resolução 1024x768 fora alguns que ainda utilizam resoluções mais baixas.
Claro que a resolução maior não iria interferir muito na leitura do blog, mesmo aumentando bem, pensei nos leitores e fiz com que a coluna dos posts ficasse visível até em resolução menor que 1280x1024, mas mesmo assim achei que ficaria melhor não criar a barra de rolagem horizontal no browser das pessoas. Mas no final das contas, essa enquete que foi criada mais me enganou do que qualquer outra coisa. Por essa razão, caros visitantes, votem, vocês tem a opção de opinar e ajudar nas melhorias deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário