VLOG

Pernas no meio do caminho

Bem na entrada da empresa colocaram um sofá, é necessário, imagine receber um cliente e deixá-lo em pé no meio da entrada da empresa. O mais engraçado é que sempre tem um monte de vagabundos desleixados sentados nele.
Não seria problema ocupar o sofá se fosse de maneira elegante, não é legal você ser pego de surpresa, por um cliente ou os donos da empresa, praticamente deitado, de olhos fechados e ouvindo som. Acho que o mínimo de bom senso vai bem nesse momento, mesmo sendo seu almoço ou pausa ou sei lá o que. Primeiro porque se aparecer um cliente, o que ele pensaria de uma pessoa como você?
Outro detalhe importante, a passagem não é tão larga a ponto de você esticar suas malditas pernas fazendo com quem todos que entrem tenham que prestar atenção no seu lindo pé. Tenha bom senso novamente e recolha a porcaria do meio da passagem, um dia alguém ainda passa e pisa propositalmente para quebrar seu pé, aí você verá o quanto seria bacana você não ficar com a sua maldita perna no meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário