VLOG

Perseguição das velhinhas

Olha, eu não trabalho vestindo social, nem camisa, muito pelo contrário, fico mais parecendo o "office-boy" da empresa do jeito que me visto, nada contra eles é claro.
Me visto com camiseta preta, calça social preta e uso tênis, tenho tatuagens à vista, pareço realmente um maloqueiro andando na rua, existem mulheres que até seguram a bolsa mais próxima de seus peitos e outra até atravessam a rua quando me vêem caminhando pela calçada.
Mesmo assim, deve ser carma porque não tenho paciência com idosos, eles insistem em me dirigir a palavra no elevador. Mas hoje foi mais engraçado, o modo imperativo que a "dondoca" sem dente utilizou foi realmente muito cômico: "Aperta o 4º, vou no 4º andar". Fiquei em silêncio, outra senhora entrou no elevador e comentou que também iria no 4º andar, mas não mandou ninguém fazer nada. Comentei que era só apertar atrás, que ela estava na frente do painel.
Uma amiga do escritório estava junto e olhou para o meu sócio e deu risada, do tipo: "Coitada da velhinha", olhei para ela e fiquei em silêncio pensando: "Mas eu tenho cara de acessorista?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário