VLOG

Problema no cliente

Recebo uma ligação no almoço, ouço uma voz reclamando que ligou para todos que estavam comigo e ninguém atendeu. Achei estranho, comentei que achei estranho e continuei a conversa. Fico sabendo que um cliente que passou por problemas essa semana continuava praticamente com os mesmos problemas.
Chego na empresa, nem vou escovar os dentes e já vou em direção a quem o atendeu para entender o problema, como o meia vida estava no telefone, voltei a minha sala. Ele foi até assim que desligou o telefone, veio conversar e explicar o problema do cliente para eu entender o que de fato estava acontecendo.

Meia vida: Então, o cliente está com problema.
Eu: Que problema?
Meia vida: Deu um erro.
Eu: Qual erro?
Meia vida: Quando ele vai gravar um contas a receber, dá erro.
Eu: Qual erro?
Meia vida: Ocorre no contas a receber.
Eu: (Paro, penso um pouco, respiro)
Eu: Mas qual erro?
Meia vida: Na hora de gravar. (Sorrisinho maroto)
Eu: Sabe, existe qual, onde, como e o que quero saber é qual erro está ocorrendo.
Eu: Não tirou um "print" da tela?
Meia vida: Sim, tirei.
Eu: E onde está, não está no meu e-mail.
Meia vida: Já vou enviar para você.

Será que esse "print screen" já não deveria estar no meu e-mail para que fosse analisado assim que eu chegasse? Achei estranho não ter nenhum e-mail relacionado a conversa que tive no celular na hora do almoço. Se era tão urgente e ninguém conseguia resolver, por que não recebi um e-mail com as devidas informações? Estou pensando nisso até agora...

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