VLOG

Quando a carapuça serve...

Conversando com um camarada hoje, me fez lembrar de um post que gostaria de ter escrito no sábado, na realidade há mais tempo, mas não conseguia lembrar sobre o que era. Em um simples comentário ele tocou bem no assunto sobre o qual eu queria dichavar.
O que seria tal assunto? Pessoas que se doem demais com posts alheios, até mesmo indiferente de ser em meu blog, mas em qualquer blog. Acho muito cômico quando a pessoa se dói, provavelmente porque ela faz a mesma merda mas acha "super normal". Ou senão por aquelas pessoas que não concordam com uma determinada opinião e querem escrever o mundo em um comentário no post.
É tipo assim, você não gosta da opinião de um escritor, você não lê seu artigo em uma revista, você não gosta da maneira como um escritor descreve algumas coisas, então você deixa de comprar seus livros, se você não gosta como um apresentador trabalha em um jornal, você deixa de assistí-lo, estou certo? É a mesma coisa com um blog, se você não gosta da maneira como a pessoa escreve sobre certos assuntos ou mesmo se você discorda totalmente e fica injuriado com isso, você simplesmente deixa de visitar seu blog e pronto.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e as pessoas são uma desgraça, então mesmo não gostando, só para contrariar, vocês continuam visitando ou lendo aquilo que as deixam indignadas. Eu não compreendo esse tipo de atitude, sinceramente, não compreendo mesmo. Eu passei por uma situação em um servidor de Counter Strike em que não gostei do tratamento de um dos administradores do server, mas como a maioria dos meus conhecidos jogavam nesse server, eu apenas evitava jogar no mesmo time do indivíduo, não por birra e muito menos por mágoa, é porque não queria ter que xingá-lo. Mas existem pessoas que gostam de ser maltratadas ao extremo, que gostam de se exaltar e continuam navegando pelas mesmas praias onde além de não se divertirem, ainda se estressam, não sei nem como classificar esse tipo de pessoa.
Existe o lado da liberdade de expressão, blogs estão aí para isso e comentários tem o mesmo papel, agora querem criar uma guerra, uma pequena intriga ou qualquer similar, é sinal de que você está com tempo ocioso demais e está na hora de procurar o que fazer de sua vida. Vá ler um livro, vá chupar um pênis, vai dar o cu, mas não atormente aqueles que estão ali, na deles, apenas divagando com suas palavras ao mundo.

2 comentários:

  1. "Vá ler um livro, vá chupar um pênis, vai dar o cu"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre mando as pessoas fazerem isso!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mesmo impressionante como seres que não agregam nada têm o prezer de importunar o outro... com o incrivel argumento de que o tal outro é quem o importuna!!! utilizemos então o famoso ditado:
    os incomodados que se mudem!!! oras

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Como diria minha mãe: "Vai caçar sapinho!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir