VLOG

Será que eu seria capaz?

Ontem ouvi o melhor comentário de todos os tempos na hora do almoço. Conversando sobre minha revolta da semana passada, o que causou minha ausência na sexta e na segunda, um dos meus sócios comentava sobre o temor do meu abandono provindo de meus outros dois sócios, achavam que eu não voltaria mais a empresa.
Esse meu sócio que estava almoçando comigo disse ter outro temor, acha que é mais provável um dia eu entrar armado e atirar nas pessoas do que simplesmente abandonar a empresa e não aparecer mais. Não sei se posso dizer que ele é mais pé no chão que os outros dois ou mais louco, apesar de não faltar essa vontade.
Me questionei no momento em que ele comentou e até mesmo indaguei ele, perguntei se ele achava realmente que um dia eu poderia cometer esse ato insano. Ele disse que estava realmente falando sério, porque as pessoas no auge da raiva podem cometer cada ato sem pensar. Acredito nas palavras dele, realmente, quando estamos possuídos pelo ódio somos capazes de muitas coisas, mas ainda acredito que esteja são, pelo menos eu acho, acredito que conseguiria me controlar antes de cometer uma chacina. Essa história me fez lembrar desse vídeo dos dois garotos insanos de "Columbine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário