VLOG

Você tem medo de substituição tributária?

Existe no sistema em que trabalho o tratamento da substituição tributária do país, inclusive atendemos a mais nova regra que inclui o IVA.
Muito clientes tem problemas para conseguir configurar suas situações, pois cada um trata de uma determinada forma, normalmente os mesmos acabam entrando em contato para que seja auxiliados.
O mais engraçado é quando aparece um erro, ou algo que poderia ser um, acredito que ninguém nem ao menos lê atentamente o negócio quando existe a palavra substituição tributária no e-mail. Fico imaginando a cena quando o cara recebe um e-mail com esse assunto, ele levanta da cadeira, puxa os cabelos como se quisesse arrancá-los, saí correndo de sua mesa e se joga contra a parede. Logo em seguida, ele se recupera, pega o e-mail e encaminha para o trouxa do desenvolvimento.
O trouxa olha, analisa, pensa, repensa e fica na dúvida se realmente existe um problema ou se é apenas uma dúvida. Levanta-se, vai procurar quem pediu para que ele olhasse aquele e-mail e pergunta: "Alguém testou? Alguém viu o problema acontecer?", quem adivinhar a resposta ganha um chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário