VLOG

ATI nunca mais

Talvez meu problema tenha sido um driver mal escrito para o Windows Vista. Pode ter sido também alguma incompatibilidade com minha Asus P5Q ou até mesmo a fonte de 450 da HuntKey, mas indiferente a isso, eu nunca mais comprarei uma placa de vídeo da ATI.
Hoje recebi minha XFX GTX 285 NVidia e fiquei muito contente assim que a instalei, não vi mais as "piscadas" da tela. Fiz um teste com o Counter Striker, abri o jogo, voltei para o Windows Explorer e ficou normal. Habilitei o sistema Aero do Vista, pensei que poderia ter sido por causa dele, e mesmo assim não houve nem uma piscada sequer.
Fiquei muito satisfeito com essa nova placa, claro que ainda vou testá-la com o Crysis e vou jogar de verdade o Counter Strike, mas só de abrir o jogo ficou nítido a diferença entre as duas. Outra coisa muito interessante, que não havia notado, é que o ruído provindo de meu gabinete diminuiu, até mesmo minha cunhadinha notou. Como a única coisa que possuia uma fan era a placa de vídeo da ATI, acredito que era ela a grande vilã do ruído infernal de fans que estavam ocorrendo em meu gabinete. Bom, finalizando, fiquei muito contente pela nova aquisição, agora o negócio é aproveitá-la ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário