Gosto muito da coluna dessa mulher, nunca deixo de ler, mas na edição de agosto ela acertou em cheio sobre o assunto que decidiu escrever. Andava meio injuriado com nosso suporte e com o suporte de outras empresas, aliás, sou um cara que odeia de verdade qualquer tipo de suporte, de qualquer tipo de empresa.
Como gostei muito, resolvi escrever um e-mail para INFO parabenizando nossa querida Sandra Carvalho, recebo um retorno pedindo informações da cidade e do estado onde me encontro. Envio resposta com o que pediram e me avisaram que possivelmente meu e-mail seria publicado na próxima edição.
Bom, realmente publicaram meu e-mail, na verdade fiquei até na dúvida se era de fato meu e-mail quando li. Na primeira vez que li, fiquei tentando lembrar se eu havia realmente escrito somente aquilo, mas imaginei que teriam diminuído um pouco porque não posso ocupar o espaço de uma página. Mas o que me deixou mais encafifado foi a falta do elogio feito a Sandra Carvalho. Acabei de encontrar o e-mail original, querem ler?
Data: 21/08/2009 15:37h
Assunto: Orkut x Call center
"Orkut x Call center
Como sempre Sandra Carvalho escrevendo sobre excelentes assuntos em sua coluna que é uma das que mais gosto de ler. Realmente, eu que sou um dos caras mais injuriados com atendimento não consigo mais ter paciência para reclamar em ligações ou e-mail, prefiro muito mais escrever reclamando em meu próprio blog ou Twitter. Mas infelizmente há casos inevitáveis em que temos que ter um confronto direto com algum atendente de péssima qualidade.
Abraços"
Nenhum comentário:
Postar um comentário