VLOG

A hora que não passa

A hora que não passa, a hora que me persegue, a hora que talvez não saia de minha mente e por isso ela me persegue quase todos os dias e noites. Saudade talvez seja a causa dessa perseguição sadia, aliás, que hoje em dia é sadia, hoje em dia não me maltrata e não me machuca.
Passaram-se anos, mas no entanto, a amizade distante se mantém viva entre nós, já perdura há vários anos. Talvez seja umas das melhores amizades que tenho desde que nasci, a parte ruim é a saudade que fica, a saudade que corrói, a vontade de sentar um do lado do outro para conversarmos durante horas a fio.
Era muito bom ter você aqui sempre do meu lado, poder conversar sempre que podíamos ou queríamos, agora estás tão distante que do meu lado só vive a saudade. É uma pena não morarmos mais tão perto um do outro, muitas vezes precisei do seu ombro amigo para reclamar da vida, dos amores perdidos, das águas passadas, das revoltas, das reviravoltas... Mas sempre te carrego no meu coração, espero um dia nos reencontrarmos novamente.
Saudades, infinitas, finitas, às vezes pouca, às vezes muita, mas sempre saudade. Saudade de você, das conversas, das coisas legais, das ruins, de comer no McDonalds, de ver filmes mesmo que bobos como "Em busca do vale encantado", mas com você tudo era legal. Mesmo coisas que não suportava, com você era legal, mesmo sair de casa para ir até o fim do mundo, coisa que nunca fui muito fã, com você era bacana, mesmo eu demonstrando o contrário.
Que aqui fique registrado, mais esse momento de saudade que senti de você, quem sabe um dia você consiga ler, mas só queria que soubesse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário