VLOG

HTC TyTN II

Sábado, no churrasco na casa de um camarada, trocando com idéia com outro camarada, ele comentou que não estava muito feliz com seu aparelho celular, ofereci o meu na troca, mas acabamos desencanando do assunto.
Pouco tempo depois, retornamos nesse assunto e ofereci novamente, ele disse que trocaria, que achou que eu estava brincando da outra vez, mas comentei que sempre quis esse aparelho.
Há um tempo atrás perdi a oportunidade de adquirí-lo pois havia comprado há muito pouco tempo o meu Nokia 5800, agora que esse camarada resolveu trocar o dele comigo, consegui depois de um bom tempo, pegar um aparelho com Windows Mobile 6.1.
Há um bom tempo atrás, antes de comprar o Nokia, eu havia pego o Samsung OMNIA I900, o aparelho que mais gostei do design até hoje, mas infelizmente, devolvi por motivos pessoais, que para alguns soou como "frescura". Fiquei fascinado por ele, mas como eu queria um aparelho desbloqueado de verdade, porque paguei por isso, não ficaria com um que eu desbloqueei mas não consegui remover os emblemas da operadora VIVO.
Desde então fiquei esperando aparecer algo que não fosse tão caro e me agradasse de verdade, como não apareceu nada, resolvi pegar o Nokia 5800 mas com aquela sensação de que ele não me satisfaria totalmente. Como não me engano em relação ao que sinto, realmente estava certo, de um tempo para cá estava meio desanimado com esse aparelho. Vamos ver agora quanto tempo ficarei feliz com o HTC TyTN II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário