VLOG

Não sei para que existe a placa

Estou indo almoçar com meu sócio, caminhando pela Rua Cubatão em direção a um lugar que chamo de inferninho por causa de sua numeração.
Camera digital no bolso da calça, quase chegando ao cruzamento proibido vejo um carro dando sinal de que irá virar para esquerda. Peraí, como fará isso se é proibido virar? Pelo menos é o que a placa aí diz, não é?
Continuo vendo o pisca trabalhando, de repente, ela resolveu desligá-lo, pensei que havia desistido de cometer a infração. Mesmo assim, já estou preparado, com a camera na mão, começo a caminhar mais devagar do que estava. Assim que o semáfaro abre, a mulher engata a primeira, um carro buzina para ela, ela nem dá atenção, ela começa a fazer a curva para esquerda, cortando qualquer carro que estivesse vindo da mão oposta a sua. Pronto, manobra completa, foto tirada! Nesses momentos fico imaginando onde estava o marimbondo que muitas vezes estava nesta esquina do açougue. Deve ter ido almoçar. Na maioria das vezes que tiro esse tipo de foto, tenho vontade de enviar ao CET, Detran, Polícia Militar e mostrar as placas do veículo aqui. Merecia, não acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário