VLOG

Trânsito caótico e gente folgada

Eu odeio gente sem noção, que acha que pode parar o carro em qualquer lugar, quando mais lhe convém. Estava com meu sócio, saindo do prédio, nós dois de moto, e ele ainda estava com o irmão na garupa. Aquela chuva maravilhosa, a saída do prédio é horrível para quem quer pegar a esquerda no semáfaro pois estamos praticamente colados nele e esse trecho da Rua Cubatão sempre lota na hora do "rush" dificultando até mesmo para motos passarem.
Saímos da garagem, quando estamos quase na calçada, pára um Vectra verde bem na frente do meu sócio, ele deu uma buzinada porque até parecia que havia sido de sacanagem. Saí um senhor, que deve ser corinthiano, já resmungando em voz alta que era rapidinho, que já estava saindo e etc... Meu sócio reclama que ali não é lugar para parar e o velho continua resmungando. Comecei a ficar meio emputecido com a cena mas fiquei em silêncio, parado ao lado do meu velho amigo. De repente o filho do puto resolve descer do carro, quando vi o movimento dele, quase tive o impulso de desligar a moto e sair em direção do carro, mas não para segurar o cara, muito pelo contrário, estava ficando tão injuriado que estava mais é com vontade de arrebentá-lo mesmo. Mas hoje não estava tão no veneno, na realidade, desci no elevador tranquilo, muito calmo, o que me injuriou foi a cena ocorrida mesmo.
Por sorte, dele ou talvez a minha, fiquei montado na moto enquanto meu camarada batia boca com o filho do puto, só saí para a rua quando achei que meu camarada ia desencanar e sair fora. Percebo que ele ainda pára meio que do lado do filho do velho, parei no meio da rua e fiquei olhando, quando vi que ele desencanou de fato, fui para frente e esperei ele parar do meu lado. E é como meu camarada falou, se o cara já estivesse parado ali pro velho descer, tudo bem, mas o cara parou bem na hora que estávamos subindo? Coincidência ou não, tendo "permissão" ou não, já foi criado uma vaga na frente do prédio própria para essa velharada que atormenta todos os dias.
Bom, depois de termos comentado isso, ainda comentei que é incrível como pessoas que estão erradas sempre são folgadas. Viramos a rua e como o trânsito estava meio parado e não gosto muito de costurar ali, fiquei parado e meu camarada seguiu em frente. Assim que o trânsito liberou fui embora. Saindo do viaduto Paraíso, indo em direção a rua que não lembro o nome, mas que fica do lado da estação Paraíso, sentido Rua Apeninos, uma louca resolve pegar a pista da esquerda, onde eu trafegava, mas o negócio foi tão repentino que levei um susto, se estivesse esticando para emparelhar, ela teria me jogado para o outro lado da Rua Vergueiro. Virou assim, sem nem olhar e entrou na faixa da esquerda, nem mesmo a seta fora utilizada. Fiquei puto, buzinei para avisar que estava ali.
Ela estava com a janela aberta, assim que o semáfaro abriu, ela decide ir para a pista da direita. Fiquei tentando imaginar mas que caralho ela quis vir para a pista da esquerda se logo voltou para a direita? É de fato coisa de mulher que não tem a mínima noção de trânsito, de pilotagem, porque a maioria das minhas amigas tem noção no trânsito, é uma ou outra que é meio perdidinha para dirigir. Quando estava quase emparelhando com ela, a filha da puta fechou a janela, pior que não ia nem xingar, ia perguntar se era daquela maneira que mudamos de pista.

4 comentários:

  1. O cara era um cuzão FDP ! ! ! Qdo ele quis vir pra cima pra "sair na mão" (pelo menos deu uma ameaçada de que ia fazer isso), mandei o Frotinha descer da moto, mas ele não se ligou pq tava mandando o velho tomar no cú, mas nisso o velho mandou o filho dele ir embora. . .

    Ae pergunto, o cara desceu do carro pra que? Será q achou q ia me intimidar?

    Se ele vem pra cima tava dando porrada na cabeça dele até agora, FDP ! ! !

    Hoje vou sair no mesmo horário, espero que o velho caquético que estava desembarcando ontem, esteja fazendo tratamento e ele e o FDP do filho dele estejam aí hoje de novo, que ae vou trocar uma idéia mais de perto com esse maluco. .

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, acho que nunca mais teremos outra oportunidade.
    Mas de fato, o cara desceu do carro e ficou "trocando" de longe? Não entendi qual foi a dele. Mas faz parte, acho que foi por causa da chuva!

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  3. Será ? vamos experimentar sair quinta que vem no mesmo horário quem sabe a gente possa descontar nossa raiva com o velho e o mlk bobo kkkkkkkkkkkkk

    fora que o filho do velho devia ser gay fico me olhando, ai eu pergunto que foi que ta olhando o idiota fica quieto é de deixar qlqr um puto.

    ResponderExcluir
  4. É, não entendi até agora porque o imbecíl saiu do carro, quis botar banca.

    ResponderExcluir