VLOG

É louca ou burra?

Oi, sou loira.Fiquei esperando o elevador, já havia chamado, mesmo assim chega um cara e aperta novamente o botão para chamar o elevador. Fiquei pensando com meus parafusos: "Será que agora ele virá mais rápido?", às vezes consigo pensar que as pessoas são cegas quando querem.
Nós dois esperávamos o elevador e chegou uma mulher e uma senhora que também iriam subir. O elevador mal chegou e já entrei pois sabia que os demais iriam descer antes de mim. Fui logo para o fundo do elevador, a mãe da mulher veio ao meu lado e o cara ficou ali no canto perto da porta enquanto a mulher ficou quase em frente ao painel do elevador.
A porta estava começando a fechar e a mulher resolveu apertar o botão que serve para abrir a porta novamente, claro que a porta se abriu novamente. Quando a porta iria fechar novamente, ela apertou de novo só para garantir. Avisei que aquele era o botão para abrir a porta do elevador. Ela com toda empáfia respondeu que não. Parou alguns segundos, olhou para o botão e deu uma risadinha sem graça e comentou: "É mesmo...", fiquei com vontade de comentar que não devemos responder quando não sabemos sobre determinada coisa, mas me mantive em silêncio. Ela olhou para minha cara com uma cara de quem estava sem graça e eu olhei com cara de quem estava com ódio, afinal de contas, quando não estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário