VLOG

Falta de assunto

O que eu ia fazer mesmo?Estou com uma falta de assunto tremenda, talvez seja mais falta de motivação para continuar respirando.
Não sei ao certo o que está acontecendo, mas é claro que isso me preocupa, não somente pelo blog em si, mas para minha vida como um todo.
Ando com as idéias meio atrapalhadas, confusas, muitas vezes me pego esquecendo algo que vou fazer ou simplesmente algo que sei fazer. Do nada me dá um branco, simplesmente não lembro o que ia fazer.
Estou em constantes mudanças bruscas de humor, estou praticamente um cara com transtorno bipolar. Talvez esteja também com alzheimer ou algo parecido, não sei ao certo.
A mudança repentina até que foi superada, o fato de não ter mais paz para criar minhas linhas de programação já não me incomodam tanto, às vezes me pego tentando criar uma certa concentração frustrada, mas logo passa, saio para fumar ou beber água para não me exaltar.
Mas acho que a mudança, algumas coisas que aconteceram essa semana, as preocupações, acabaram me deixando meio transtornado e com as idéias confusas. Acho que também a falta de espaço está me incomodando demais. São coisas até que simples de serem resolvidas, mas infelizmente algumas delas exigem milagres.
Coisas infelizes que não terão solução enquanto não nos mudarmos de lá, é o fato de ter que ouvir todos os dias, o dia inteiro, as soluções maravilhosas que alguns suporteiros passam aos clientes. Mais bacana ainda é quando colocamos alguns à prova e ouvimos as coisas mais idiotas do mundo. Mas faz parte da passagem, acho que estou começando a me conformar com a burrice alheia, burrice não, falta de vontade de aprender o mínimo para você exercer sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário