VLOG

Falta de energia

Como faz falta.Acho que por razões óbvias me tornei um cara "verde", eu sinceramente não gostaria de ficar sem energia elétrica daqui uns 20 anos, principalmente se estiver vivo.
Hoje no meio da chuva, olhando para a rua pensei: "Nossa, que sorte, faz tempo que não ficamos sem energia aqui na rua". Foi o pensamento mais maldito que já tive na vida, 10 minutos depois as luzes se apagam, o escuro invade minha residência, bem no meio do jantar.
É algo realmente estarrecedor, para uma cara que vive, trabalha e respira com tecnologia, ficar sem energia elétrica é como perder uma membro de seu corpo.
Um dia irei morar no campo e terei um gerador de energia para esses casos mais traumáticos. Não suporto ficar sem ver uma lâmpada acesa de noite, mesmo pensando no meio ambiente, preciso de iluminação no cômodo que estiver. É impossível, nos dias de hoje, vivermos sem utilizar um aparelho eletrônico sequer. Claro que isso tem o lado bom e o ruim, porque há vários anos atrás, não tínhamos 1/4 do que temos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário