VLOG

O bacana de trabalhar de sábado

Praia?Muitos não gostam de trabalhar no sábado, outros não trabalhariam por dinheiro nenhum. Eu não ligo de trabalhar aos sábados, quando é extremamente necessário, mas hoje gostaria mesmo de estar na praia, fazendo um churrasco e bebendo cerveja.
Espero que a chuva cesse antes de eu partir de volta ao lar, quero ficar com meus familiares na porta do meu irmão, quem sabe comemorando o aniversário da minha querida cunhadinha. Hoje de manhã já tive a alegria de ver meu sobrinho lindo, com um sorriso tão gracioso que deu até vontade de ficar ao invés de vir para o escritório.
Mas como eu quero que a semana que vem seja tranquila, preferi vir hoje para arrumar logo a bagunça que deixamos, colocar as máquinas velhas em ordem, dispensar as totalmente inúteis, ver o que presta e deixar a sala disponível para uma reunião caso seja necessário.
Agora, o mais importante, o assunto do título, o bacana mesmo de trabalhar de sábado é que não tem ninguém na empresa. O silêncio domina toda essa imensidão de sala, a paz, a calmaria, a falta de caras idiotas, está maravilhoso. Seria tão bom se fosse assim todos os dias, melhor dizendo, poderia até existir suporte, mas só com caras que fazem as coisas acontecerem. Assim não teria motivos para ficar puto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário