VLOG

Sem motivação

Cansaço ou falta de motivação?Comecei a arrumar meu quarto ontem, já quase no fim da noite, iniciando-se a madrugada. Do nada, peguei todas as cartas jogadas em cima de uma de minhas mesas e comecei a separar o que seria necessário guardar e o que poderia ser jogado. Me empolguei repentinamente e fiquei fazendo aquilo até conseguir separar todas e colocá-las em dois sacos plásticos de mercado.
Tudo que planejei para esse final de semana foi isso, arrumar meu quarto e colocar tudo em ordem. Mas após separar as cartas desnecessárias, me sentei novamente ao computador para fazer algumas coisas e me deparei com problemas técnicos em minha conexão que me fizeram avançar a madrugada mais do que esperava. Já cansado e sem conseguir mais pensar no que fazer para resolver, fui dormir e pensei que logo cedo estaria mais disposto para terminar de resolver o problema de conexão e a arrumar meu quarto. Infelizmente, como muitas noites mal dormidas, acordei totalmente indisposto, na realidade, acordei sem a mínima vontade de levantar da cama, parecia que toda minha empolgação e motivação haviam sido jogadas ao limbo.
Não sei o que acontece nesses últimos dias, normalmente no mês de novembro que acabo ficando meio perturbado e sem vontade de fazer as coisas necessárias, mas parece que esse ano a fase sem motivação se adiantou, e muito diga-se por passagem. Devia ter ido trocar o óleo da moto logo de manhã, voltado rapidamente e começar a separar as revistas de música, informática e motociclismo. Ia organizar a mesa para colocar o segundo monitor em casa, ia dar um jeito nas tomadas, limpar o chão... Acho que calculei de forma totalmente incorreta o meu sábado, deveria ter colocado na conta a falta de motivação que anda me abatendo todas as manhãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário