VLOG

Vamos para a guerra

Guerra!Amanhã se iniciará uma nova guerra, talvez esteja mais para uma batalha, pois a guerra já existe há diversos anos. Tudo que sempre soou como um pesadelo, tornou-se realidade, o desenvolvimento foi parar no meio do suporte.
Me sinto como se tudo tivesse sido em vão, como se todas minhas lutas não bastassem para evitar esse tipo de coisa. Amanhã iniciaremos uma nova era dessa vida no mundo da tecnologia, é algo realmente novo, algo que nunca imaginei que aconteceria.
Ficarei ali, no meio de pessoas que prefiro evitar, para não dizer que odeio. Serei obrigado a ouvir todos os dias soluções mirabolantes passadas aos clientes para os mais simples problemas e não poderei abrir a boca. Não poderei abrir a boca porque não sou uma pessoa muito sensata para explicar a um indivíduo que a solução não condiz com o problema. Por causa dessa maneira que trato as pessoas, fui julgado como um ser que pensa ser superior à todos, por isso prefiro me omitir ao ouvir barbaridades passadas pelo nossos estimados suporteiros.
Se acreditasse em deus, nesse momento diria aquela frase clássica: "Que deus esteja conosco nessa guerra", no entanto, como não acredito, então peço que o teclado seja resistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário