VLOG

Capacete? Para que serve?

Capacete não é igual a roupas.Hoje eu vi um casal em uma moto e lembrei de uma coisa sobre a qual gostaria de dissertar. Meu primeiro pensamento é em relação ao uso do capacete para andar sobre uma motocicleta. Tipo, ele serve só para não levarmos uma multa?
Acredito que todos responderão que não, mas quantos de vocês, "homens", se preocupam em comprar uma capacete bom para suas companheiras de garupa? Muitos na realidade, não se preocupam nem com o próprio capacete, o que dizer então do capacete da companheira?
Acho engraçado quando conheço um casal onde ele tem um super capacete, que custou um bom dinheiro. Olho para o capacete da namorada e vejo que ela está com o capacete antigo que seu namorado utilizava. Nessa eu pergunto: "Por que?", tenho vontade de perguntar pro cara se ele realmente ama a namorada que tem ou se acha o "ás" da moto velocidade.
Sabe aqueles capacetes que você tem até dúvidas se ele resistirá a um tropeção na calçada? É capaz da pessoa cair com esse capacete e ir para o hospital com traumatismo craniano. Mas ainda vejo caras passando seu antigo capacete para suas companheiras ao invés de comprar um que seja bom igual ao dele. Sei que não é um artigo muito barato, mas ele é para sua segurança e porque não se preocupar ainda mais com a segurança de sua companheira? Sei que todos acham que mulher é cabeça dura, sei que todos acham que nunca sofrerão um acidente, mas para que acreditar na "sorte"? Para que arriscar a vida de quem você ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário