VLOG

Onde estou?

Onde estou?Acordo todas as manhãs, perdido, muitas vezes nem sei em que dia da semana estou. Consigo levantar em um sábado preocupado, imaginando que estou atrasado para o trabalho, depois de alguns minutos assimilo que não é um dia de semana. Consigo pensar em algo e 5 minutos depois esquecer o que estava pensando, nunca fui assim, mas ultimamente este tornou-se meu cotidiano.
Tenho medo dessas coisas, me fazem sentir mais velho do que sou, me fazem sentir como se estivesse virando um "gagá" ou estivesse com "Alzheimer". Muitas vezes chego a pensar que a minha capacidade mental está se esgotando, fruto do uso excessivo de maconha? Não creio, não fumei tantas vezes, ainda é possível contar em todos os dedos que tenho nos pés e nas mãos, acredito que isso não tenha influcienciado nesses constantes esquecimentos repentinos.
Às vezes parece o problema que tive um pouco antes de comprar alguns "HDs" para meu computador, parece que falta espaço para guardar mais informações, principalmente na memória recente. Ainda fico feliz que todo o conhecimento antigo está por aqui, pelo menos por enquanto. Mas sinto que o processamento já não é eficaz como antigamente, sinto que falta algo para agilizar o processamento das informações. As buscas estão cada vez mais massantes, não são rápidas como antigamente, que mal terminavam de perguntar e eu já havia respondido a questão.
Talvez seja estresse, falta de sexo, falta de beijo na boca, falta de ouvir música, falta de sair na noite, não sei, o fato é que estou ficando extremamente preocupado e cansado dessas coisas. Só me reconhece perante o espelho porque a cara não mudou tanto, está um pouco mais redonda, mas fora isso continuo com a mesma cara. Continuo com a barba mal feita, com os olhos puxados, as mesmas orelhas horríveis... Mas o olhar... O olhar mudou um pouco, parece que está cada vez mais agressivo, cada vez mais raivoso, cada vez mais distante daquele ser que conheci há 10 ou 11 anos atrás.
Acho que preciso fazer algo diferente, algo que me deixe mais feliz, menos estressado. Noto que estou tão desanimado, que nem mesmo o meu computador está organizado, coisa que nunca deixei acontecer antes. Vários arquivos temporários largados aqui, em uma pasta que serve realmente para isso, mas no entanto, esses arquivos, assim que eram utilizados, eram jogados para lixeira. Notei há alguns minutos que existem vários arquivos que já deveriam estar na lixeira mas estão largados ali, como se nem tivesse visto-os, realmente esse tipo de coisa me preocupa. Posso parar de fazer diversas coisas, como já parei antes na vida, mas deixar meu computador desorganizado seria como parar de trabalhar, coisa de louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário