VLOG

Why, Lord why, tell me why...

Programar é para idiota.Um "if" que simplesmente termina em "end if", sem ao menos conter qualquer linha para execução dentro do bloco. Para que serve? Me pergunto até o momento.
Abrir uma tabela, executar um bloco pegando dados e depois abrir novamente a tabela. É alguma técnica especial que não me ensinaram? Vou ligar para meu "brother" que ensinou muita coisa sobre banco de dados porque essa técnica ele não ensinou, isso me deixou muito triste. Nem descobri ainda para que serve isso.
Passar a utilizar dados de um campo que permite 30 caracteres e jogar essas mesmas informações em outro que permite apenas 20. Será que conseguirei colocar 20 litros de água em uma garrafa de gatorade? Alguém me ajuda?
Como já disse em diversos posts, não sou perfeito, eu também erro, mas existem coisas que não tem o mínimo sentido, existem coisas e situações que mereciam cadeira elétrica. Imagine se trabalhasse na época que varávamos noites trabalhando no sistema? O que seria desse sistema na época? Na época, com programadores muito experientes, me excluam porque quase não programei nessa época e não sabia praticamente nada, saíram de fato diversos erros cabeludos, mas acho que as condições ajudaram muito para que isso ocorresse, agora, uma pessoa descansada, que aparentemente aprendeu muito, não tem porque cometer erros tão banais a ponto de quem os pega depois querer morrer. "Depois nóis se fode e não sabemos porque!", mas é isso aí, continuamos lutando para eliminarmos essas coisas medonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário