VLOG

Gostaria de comprar uma Glock

Alguém me vende uma dessas?Amanhã teremos nossa confraternização, como um ou outro, também não vejo motivos para tal ato, mas também não vejo mal em participar. Não sou o tipo do cara que fica ansioso para esse tipo de evento, mas gostaria muito de ter um dia tranquilo amanhã.
Hoje estava incubido de fazer um "upgrade" em um banco de dados remotamente. Nada de muito especial ou diferente nisso, fiz todos os procedimentos corretamente, lembrei até mesmo de salvar algumas configurações que havia esquecido e um outro "upgrade". Fiz todos os "backups" necessários, testei-os cautelosamente refazendo o "restore" e um novo "backup" para assegurar que nenhuma informação seria perdida.
Após todos os testes necessários, resolvi remover e instalar a nova versão, procedi da maneira que sempre fiz em qualquer servidor Linux. Terminei de instalar a nova versão, copiei corretamente o arquivo de script para iniciar o serviço e resolvi reiniciar o servidor para ter certeza de que o serviço iniciaria corretamente caso houvesse uma queda de energia. Assim que tentei conectar novamente no servidor, concluo que o espírito de nosso amigo "Murphy" me acompanhou nessa tarefa árdua que iniciou-se as 18:56h e ficou inacaba as 20:16h. Simplesmente não consegui mais conectar no servidor, não havia como testar se a máquina pelo menos havia ligado corretamente pois não tinha como acessar o banco de dados remotamente pois ainda não havia configurado para tal.
Depois de milhares de tentativas, de toda frustração e raiva, notei que de fato não seria possível conectar no servidor. Além de tudo que passei nessa semana, coisas que não comentei neste blog, termino a semana com chave de ouro, com esse serviço inacabado, o cliente não conseguirá acessar o sistema e provavelmente terei que fazer uma visita a ele. Se alguém conseguisse sentir sentimentos alheios, teria medo de sentir o que estou sentindo até este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário