VLOG

Natal?

Ah, o natal.Queria ter deixado aqui um "feliz natal" para meus queridos leitores e amigos, mas infelizmente o Virtua fez o favor de efetuar mudanças nesse fim de ano que estão causando problemas para que seja possível acessar qualquer blog do Blogger.
Nesta manhã pude comprovar que realmente o problema estava no Virtua e não no Blogger, depois de uma vasta pesquisa e conversas com amigos, comprovei que os que possuem Speedy em casa não tiveram problemas para acessar seus blogs hospedados no Blogger. Então, cheguei a conclusão final quando me conectei remotamente em casa e constatei que lá não era possível acessá-lo enquanto estava conseguindo ver meu blog normalmente aqui no escritório, onde tenho uma conexão dedicada da Telefônica.
Paciência, fiquei todos esses dias sem postar, posso aguardar um pouco mais por uma solução definitiva da NET. Espero começar 2010 com um novo template, com algumas novidades e voltar a postar como antes.
Bom, para finalizar, deixo um feliz natal atrasadíssimo e um próspero ano novo para todos os que acompanham o blog. E que 2010 seja um ano repleto de coisas boas e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário