VLOG

Conhecendo o Facebook

O tão falado Facebook.Depois de muito ouvir falar, resolvi me cadastrar no Facebook. Estava me contendo para não querer ver essa "novidade" que todos chamam de concorrente do Orkut.
Já quando me cadastrei ele sugeriu diversas pessoas para adicionar como se fossem minhas "amigas", no entanto notei que algumas eu nunca vi na vida. Normal, provavelmente são as famosas conexões entre meus amigos que trouxeram essas pessoas não amigas.
Diversos convites haviam sido enviados a minha pessoa mas em nenhum momento entrei para ver o Facebook, mas no momento em que me loguei todos que me mandaram convites estavam como sugestão para que fossem adicionadas.
Por enquanto, o que pude ver, é que ele é praticamente o Orkut, a interface é um pouco confusa para quem está acostumado com o concorrente, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças. O que parece ser muito legal é que ele demonstrou ser bem mais leve, com isso as coisas ficam muito rápidas até em conexões a lenha.
Vou adicionar meus amigos, ver o que temos disponível para brincar e depois darei uma melhor opinião sobre o assunto. Mas acredito que será mais um site de relacionamento dedicado a tomar meu tempo escasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário