VLOG

A arte de ser solteiro

Putaria. Eu posso e você?Acho engraçado como as pessoas querem ver sua felicidade, fico lisonjeado é claro, sei que muitos realmente se preocupam com minha felicidade. Mas quem disse que ser solteiro não é ser feliz? Muita gente comenta comigo, que eu devia arrumar uma namorada, outros até pensam em arrumar aqueles maravilhosos encontros as escuras, mas espere aí, alguém sabe se estou ou não feliz?
É fato, sou um cara chato demais, tenho manias que não agradam ninguém e as manias dos outros não me agradam. É básico, todo mundo tem suas maneiras de cuidar da casa, de suas roupas e tudo o mais que envolve o cotidiano de um lar feliz. Por essa e por outras que continuo afirmando ultimamente: "Prefiro ficar solteiro, a condição que me encontro hoje é agradável.", é agradável porque faço tudo que quero, na hora que quero e não devo satisfações a ninguém.
Muitos pensarão que não evoluí, que não cresci a ponto de conseguir manter um relacionamento, pelo contrário, aprendi com todos os que tive que ficar sozinho é o melhor remédio para quem não quer se estressar, não quer problemas, não quer dar satisfações a ninguém. É fato, é impossível manter um relacionamento 100% sem discussões ou briguinhas, por mais bobas que sejam, elas me deixam atormentado.
Quer coisa melhor que poder ficar sozinho, largado na cama quando você quer realmente fazer isso? Não são todas, é claro, mas tente dizer a sua namorada que você está cansado, em uma sexta-feira, e que prefere ficar assistindo tv largadão no sofá da sala. Qual a primeira reação dela? Principalmente daquelas que adoram sair para qualquer lugar que seja. Pode ser moleque, jovem, adulto ou velho, sempre terá aquele final de semana que você não quer fazer nada porque a semana te consumiu tanto que nem mesmo dormir lhe trará descanso. Mas muitas mulheres não entendem isso, apenas pensam que você não quer ficar com elas ou que estão de saco cheio delas.
Claro que existe o outro lado, o lado negativo de se estar sozinho, mas isso pode ser resolvido de duas formas, da forma solitária ou da profissional, simples, prático e o mais legal, você não tem que ligar no dia seguinte! Claro que existem as que não são profissionais e você não precisa ligar no dia seguinte, mas um dia, com toda certeza do mundo, elas te ligarão quando você menos esperar, ou pior, quando você não pode receber ligação desse tipo de "moça". E sinceramente, com a família que tenho, com os irmãos, cunhadas e meu sobrinho, de que mais preciso?

2 comentários:

  1. Então morra na punheta.

    Yama não é preciso ficar 100% solteiro. Você pode ter aquelas amigas que é só sexo, aquela outra que vc gosta de ficar, aquela que um dia vc conheceu no metro. Não precisa ter nada serio, apenas uma ficante como dizem os jovens de hoje.

    ResponderExcluir