VLOG

E a vida segue...

A dor é uma dádiva.Por mais que algo doa em sua vida, pode ter toda certeza de que um dia passará, pode levar um bom tempo, mas passará. O dia de hoje me trouxeram lembranças que há muito tento não me lembrar, coisas que quero afastar do meu cotidiano.
Sofrer faz parte da vida, claro que temos a opção de evitarmos essa parte, mas isso só se aprende com o tempo, com as experiências que a vida nos proporciona.
A tristeza, em sua melhor forma, sempre nos toma nesses momentos difíceis da vida, vem sempre em momentos onde devemos ser fortes. Lágrimas são inevitáveis, aquela dor no peito que parece que nunca passará também. Mas lhe asseguro, isso passará, seja da melhor ou da pior forma, passará. Ninguém morre de paixão, de solidão ou algo do gênero, se fosse assim, eu e milhares de pessoas estaríamos mortas.
Mas dói ver alguém que você ama de coração, como se fosse uma irmã (o), triste, é de partir o coração em milhares de pedaços. O que mais dói é que não temos muito o que fazer em um momento como esse, ficamos de mãos atadas, acorrentados, pois sei que nenhuma palavra lhe confortará nesse momento. Nem mesmo um belo copo de coca-cola fará com que você sorria, mas sei que uma hora as coisas melhorarão, pelo menos é o que espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário