Já andou na contramão?

Povo sem noção!Hoje tive quase 100% de certeza de que sofreria meu primeiro acidente com a moto, por pouquíssimos milímetros não fui parar no chão para acabar esmagado pelo carro que seguia logo atrás de mim.
É, estava descendo um cruzamento, logo que o semáfaro ficou verde, acelerei e comecei a cruzar a avenida principal. Nisso vejo que uma mocinha, super bonitinha, estava com muita pressa, jogou seu carro para a faixa em que eu seguia para ultrapassar dois ônibus que estavam a sua frente.
Continuei seguindo em direção à ela, olhando diretamente para a cara da santa e ela retribuindo aquele olhar com cara de assustada. Fui seguindo e não mexi no guidão nem um centímetro, tinha quase toda certeza do mundo que ela esbarraria em mim e provocaria um acidente, mesmo assim nem cogitei a hipótese de tirar a moto para a direita até porque um carro estava colado em minha traseira, outro idiota fazendo o que não devia porque estava comendo a faixa por onde não devia. Acho engraçado porque o povo resolve andar do lado de moto ao invés de deixar o espaço de um carro para a moto.
Quando estava praticamente na frente do carro dela, ela segurou um pouco e jogou levemente para a direita, passamos colados, faltou muito pouco para eu conseguir arrebentar o retrovisor, amassar sua porta e ir para o chão e a tonta não parou, apenas reduziu mesmo. Depois uma vagabunda dessas leva um tiro de um louco e não saberá o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário