VLOG

Não gosta do que lê?

Não tem o que fazer a não ser ler o blog?Eu acho realmente muito engraçado uma pessoa que odeia tudo aquilo que escrevo querer ler esse blog. Qual o sentido disso? Está sem o que fazer e resolve entrar no blog para ficar estressado(a)? Faz o seguinte, se não gosta do que lê, simplesmente não leia mais. Mas ainda acredito que quem fique extremamente injuriado e me mande "tomar no cu" anonimamente, de duas uma: "Foi o imbecíl que fez a merda ou se encaixa perfeitamente na merda feita.", agora se você não concorda com a minha opinião, paciência, ninguém é igual a ninguém, apenas posto aqui coisas que odeio ou coisas que aconteceram em minha vida.
Não quero inibir ninguém a cometar os posts, mas sinceramente, o que acrescentará em minha vida um simples "vai tomar no cu"? Realmente, nada, assim como o que escrevo pode não acrescentar nada na sua vida, mas você tem o livre arbítrio, não gosta do lê não leia mais.
E como já comentei ali atrás, no comentário de outro post, tira o acento do seu cu porque realmente cu não tem acento. Se não gosta do escrevo vá caçar outra coisa para fazer, vá ler outros blogs que só escrevem coisas legais sobre a vida, que mostram que o mundo pode ser melhor. Se não quiser fazer nada disso, você pode simplesmente encher o cu de dedo para ver se ficar menos enfezadinho(a).

2 comentários:

  1. voce,sinseramente merece aplausos.quem escreve porcaria so por que nao gosto do que viu devia so sair do site e acabo,mas naaoo... tem que faze merda msm,resumindo ,concordo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, apesar do post ser um pouco antigo.

    ResponderExcluir